Parceria Lives ABQ Haroldo Ribeiro/PDCA

 

Temas relativos a gestão da qualidade onde entrevistados colocam a sua experiência

Parceria_lives_ABQ_haroldo_ribeiro_PDCA_072021


Lives de Haroldo Ribeiro  em parceria com a ABQ.  A ABQ e o consultor Haroldo Ribeiro da PDCA buscando divulgar a qualidade e  motivar a integração de relacionamentos e iniciativas decidiram empreender um conjunto de lives com este propósito os quais estao organizados em blocos ou circuitos.

 

Temas relativos a gestão da qualidade onde entrevistados colocam a sua experiência ; grandes líderes da década de 90 na qualidade no Brasil;  gestão e liderança  e desafios futuros para as organizações  podem ser acessados pelo link .

 

A Gestão da Qualidade no Brasil

Nesta playlist você encontra as gravações de todas as Lives realizadas pelo Consultor Haroldo Ribeiro, em parceria com a ABQ, entre 22/02 a 05/04/2021, incluindo os acadêmicos Claudius D’Artagnan, Dorothea Werneck, Silvana Hoffmann, Carlos Schauff, Kleber Nóbrega e Reinaldo Ferraz.

Acesse a Playlist clicando aqui!

 

Grandes Líderes da Década da Qualidade no Brasil

Nesta playlist você encontra as gravações de todas as Lives realizadas pelo Consultor Haroldo Ribeiro, em parceria com a ABQ, entre 12/04 a 21/06/2021, incluindo os acadêmicos Jorge Gerdau, Dorothea Werneck, Elcio Anibal de Lucca, Jairo Martins e Francisco Uras.

Acesse a Playlist clicando aqui!

 

Gestão e Liderança – Os desafios para o futuro das Organizações

Nesta playlist você encontra as gravações de todas as Lives realizadas pelo Consultor Haroldo Ribeiro, em parceria com a ABQ, a partir de 28/06/2021 com instituições como ABQ, FNQ, MBC, ISO, ABNT, INMETRO, SEBRAE, FestQuali, Vanzolini, FGV, USP, e Organizações e personalidades destacadas no Brasil por trabalhos realizados sobre Gestão e Liderança.

Acesse a Playlist clicando aqui!