terça-feira, abril 23, 2024
Home Eventos-abq Live ABQ 16 – Desenvolvendo a cultura da qualidade no Brasil, na sociedade: aprendizados

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: 01 09 2021
  • Time: 17:00 - 18:00

Localização

ABQ Online
Online
Categoria
Chamadas_lives_site_ABQ_012021
Parceria_lives_ABQ_haroldo_ribeiro_PDCA_072021
Chamada_podcast_ABQ_2022

Data

01 09 2021

Tempo

18:00 - 19:00

Live ABQ 16 – Desenvolvendo a cultura da qualidade no Brasil, na sociedade: aprendizados

A ABQ continua com a sua iniciativa de Lives, após o sucesso da última, que tratou da Desenvolvendo a cultura da qualidade no Brasil no setor público e economia mista: aprendizados, no último dia 14/7/2021.

No dia 01 de setembro tivemos a Live com o tema Desenvolvendo a cultura da qualidade no Brasil, na sociedade: aprendizados com a participação dos acadêmicos Ana Malik, Bernardo Lins e Reinaldo Jairo Martins.

Esta é a terceira Live sobre o tema cultura da qualidade. A primeira tratou das organizações privadas, de mercado, a segunda de governo e seus serviços.

Como desenvolver a cultura da qualidade nos hábitos da sociedade brasileira.?

 

Para acessar a live clique aqui!

DEBATEDORES

Ana Maria Malik

Médica, Mestre em Administração, Doutora em Medicina Preventiva. Dirigente de serviços e sistemas de saúde, públicos e privados. Conselheira da Associação Latina para Análise de Sistemas de Saúde e de organizações públicas e privadas. Professora Titular da FGV-EAESP. Orientadora de pós-graduação.

 

Bernardo Felipe Estellita Lins

Mestre e Doutor em Economia e Engenheiro Civil pela UnB, com Especialização em Análise de Sistemas pela UCB. Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados. Examinador e Examinador Sênior do PNQ e do PQGF. Mais de 20 artigos publicados ou apresentados em eventos sobre Qualidade.

 

Martins da Silva

Engenheiro de Eletrônica (ITA), Especialização em Marketing e Propaganda (FAE CDE – Curitiba) e MBA em Gestão de Negócios (Duke University – North Carolina). Juiz do Prêmio Iberoamericano de la Calidad e Membro do Global Excellence Model Council (GEM). Atualmente é Presidente Executivo da FNQ.

 

MODERADORES

EDUARDO GUARAGNA

Presidente da ABQ. Engenheiro Mecânico e Mestre em Administração pela UFRGS. ASQ Senior, CQE, CMQ-OE, CRE, CQA. Juiz do PNQ (2004-2012) e do PGQP (Qualidade e Inovação). Diretor do PGQP. Consultor. Professor de Pós-graduação. Autor do livro Desmistificando o Aprendizado Organizacional, Qualitymark, 2007.

 

KLEBER CAVALCANTI NÓBREGA

Acadêmico da ABQ. Engenheiro Mecânico (UFPB), Mestre em Eng. Produção (UFSC); Doutor em Eng. Produção (POLI-USP); Professor do Mestrado e Doutorado em Administração (UnP). Consultor Empresarial. Autor de livros entre os quais “Falando de Serviços (Ed. Atlas)”.

 

Esperamos que possa prestigiar a nossa transmissão!

 

Com os agradecimentos da ABQ!

 

Se quiser saber mais sobre a ABQ, visite a nossa página www.abqualidade.org.br ou siga-nos no LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *