sábado, abril 20, 2024
Home Eventos-abq Live ABQ 25 – A Qualidade, Ontem, Hoje e Amanhã: aprendizados e perspectivas

Local Time

  • Timezone: America/New_York
  • Date: 15 06 2022
  • Time: 17:00 - 18:30

Localização

ABQ Online
Online
Categoria
Chamadas_lives_site_ABQ_012021
Parceria_lives_ABQ_haroldo_ribeiro_PDCA_072021
Chamada_podcast_ABQ_2022

Data

15 06 2022

Tempo

18:00 - 19:30

Custo

Grátis

Live ABQ 25 – A Qualidade, Ontem, Hoje e Amanhã: aprendizados e perspectivas

Inscreva-se pela Sympla e receba o certificado participação: https://bit.ly/3ySjAGm
Debatedores:
Acácia Branca Seco Ferreira

Bacharel em Direito Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Administração Pública e Marketing. Mestrado pela UFMG. Examinadora do PNQ e outros prêmios. Consultora, coordenadora de cursos e professora na área da qualidade.

Claudius D’Artagnan

Professor Universitário Especializou-se em Gestão da Qualidade pela JUSE Atua no mercado corporativo/educacional há 53 anos. Autor de diversos livros, nas áreas da Qualidade, Empreendedorismo, Recursos Humanos, Serviços ao Cliente, Gestão Participativa, além da autobiografia profissional “Missão Qualidade – Ed. Qualitymark”. Acadêmico da ABQ – Academia Brasileira da Qualidade.

Nigel Croft

Metalurgista (Cambridge) com PhD em Sheffield e Pós-doutorado em Berkeley, California. Presidente do Grupo de Coordenação Técnica da ISO para Normas de Sistemas de Gestão. Membro do Conselho de Coordenação de Pesquisas para “Qualidade 4.0” do CQI, Inglaterra. Presidente do subcomitê da ISO responsável pelas normas ISO 9001 e 9004 (2010 – 2018). Fellow do CQI, Membro Sênior da ASQ. Acadêmico da ABQ – Academia Brasileira da Qualidade.

Paulo Cauchick

Paulo Miguel Engenheiro de Produção Mecânica Especialização em Processos de Fabricação e Automação da Manufatura Mestre em Engenahria Mecânica (UNICAMP, 1992) PhD em Manufacturing Engineering (The University of Birmingham, UK, 1996) Livre Docente em Engenharia de Produção (Escola Politécnica, USP, 2006) Professor Associado – EPS/UFSC Professor Permanente – PPGEP/UFSC.

Mediadores:
  • Eduardo Guaragna – Diretor-Presidente da ABQ
  • Kleber Nóbrega – Acadêmico da ABQ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *