sábado, abril 20, 2024

ABQ lança o Programa “Qualidade e Gestão ao alcance de todos”

 

A Academia Brasileira da Qualidade tem a satisfação de lançar o Programa “Qualidade e Gestão ao alcance de todos”. A ABQ tem como crença que a qualidade e a gestão são alicerces fundamentais ao desenvolvimento sustentável do Brasil. Ambas consideradas no sentido amplo. Qualidade como medida de bem estar e prosperidade de uma sociedade e gestão como instrumento de satisfação no atendimento efetivo das partes interessadas recebedoras dos produtos e serviços de consumo e à melhoria da qualidade de vida e bem estar. Nosso propósito é pois que qualidade e gestão resultem em benefício à sociedade brasileira. Atuamos na disseminação do conhecimento, emitindo posicionamentos e promovendo mudanças na cultura buscando inserir a qualidade e a gestão como parte dos bons hábitos dos brasileiros e assim torná-las parte integrante da nossa cultura, de nossas vidas.

Este programa visa aproximar a qualidade e a gestão das pessoas, dos cidadãos comuns, compartilhando conteúdos que podem ser úteis a sua vida pessoal, profissional, familiar e assim torná-lo mais bem preparado a sua inserção na sociedade e comunidade em que vive.

Os temas aqui tratados são caracterizados como mini cursos, de 15 a 30 minutos, e têm seus conteúdos elaborados cuidadosamente pelos nossos colegas Acadêmicos que procuraram passar suas experiências e vivências.

Selecionamos 4 temas para dar início a este programa. Liderança, 5S, Planejamento Estratégico e Qualidade de Vida.

Convidamos você a ser nosso parceiro nesta jornada, utilizando os conteúdos e divulgando o Programa em suas redes de relacionamento.

Clique no link para assistir um vídeo que gravei com mais detalhes: https://youtu.be/KCP4Qk4WwAU

Contamos com você !

Eduardo Guaragna – Diretor-Presidente

Este artigo expressa a opinião dos Autores e não de suas organizações.

Siga-nos nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados