quinta-feira, abril 18, 2024

Acadêmicos participam do documento “Educação Já 2022” do Todos Pela Educação

Os Acadêmicos  da ABQ, Basilio Dagnino, Claudio de Moura Castro, Eduardo Guaragna, Mauriti Maranhão, Saidul Mahomed e Vivaldo Russo, participaram da discussão e laboração do documento “Educação Já 2022”, lançado oficialmente no dia 26/04/2022, em São Paulo, com a presença de várias autoridades, representantes de classes e especialistas e profissionais do campo educacional. A ABQ foi representada pelos acadêmicos Haroldo Ribeiro e Jairo Martins.

A ABQ tem o seu posicionamento a respeito da educação básica, que está publicado neste site (ver link: https://abqualidade.org.br/posicionamento-abq/). Além disto, há um Grupo de Estudo sobre a Gestão da Educação, coordenado pelo Acadêmico Claudio de Moura Castro, visando gerar modelos de Gestão para o Ensino Público Fundamental, baseado em experiências de seus membros e de instituições e especialistas sobre o tema.

“Nós dá ABQ acreditamos que a educação é o primeiro passo para uma sociedade justa e um país feliz e próspero. Com gestão e qualidade podemos avançar muito nessa caminhada. Depende de nós”, cita Eduardo Guaragna, Diretor-Presidente da ABQ.

Haroldo Ribeiro (ABQ), Priscila Cruz (Presidente do TPE) e Jairo Martins (ABQ)

 

Jairo Martins (ABQ), Marcos Magalhães (parceiro da ABQ e TPE),  Haroldo Ribeiro (ABQ),  e Renato Lee (parceiro da ABQ e TPE)

Este artigo expressa a opinião dos Autores e não de suas organizações.

Siga-nos nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados