Conheça os vencedores da Medalha ABQ Mérito à Qualidade João Mário Csillag 2023

Os agraciados com a Medalha Mérito à Qualidade João Mário Csillag de 2023 foram Daisy Valle Enrique, na Categoria Acadêmica, e Luiz Otávio Goi Júnior (Luiz Goi), na Categoria Técnica.
As premiações ocorrerão na Assembleia Geral Ordinária da ABQ, no dia 22 de novembro de 2023, das 9:00h às 13:00h, presencialmente, no Prédio da FIESP, em São Paulo – SP.

O processo, iniciado em 1º de abril e concluído em 6 de outubro de 2023, teve o objetivo de reconhecer trabalhos publicados por pessoas de instituições de ensino e de pesquisa, e de empresas, bem como aqueles independentes, que tenham contribuído, de modo destacado, para a Qualidade ou para a Gestão no Brasil.
Composto de três etapas, iniciando com a análise dos trabalhos até a votação pelos Acadêmicos para a escolha dos agraciados, o processo foi conduzido pelo Acadêmico Osvaldo Quelhas, que liderou a Comissão, composta dos Acadêmicos: Ana Cristina Limongi, Ana Malik, Acácia Ferreira, Edson Paladini, Iris Bento, Paulo Afonso Lopes, José Joaquim Amaral e Fábio Braga.

Este artigo expressa a opinião dos Autores e não de suas organizações.

Siga-nos nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados