quarta-feira, abril 24, 2024

I Workshop Internacional ISO 56000

A Inovação é um dos temas mais atuais e prementes hoje em dia, um imperativo da competitividade.

Dentre os desafios da inovação para as organizações está o de como incorporá-la às práticas, atividades e processos, em especial como fazer para que não seja algo ocasional e sim sistematicamente perseguida.

Afinal, a inovação não é uma exclusividade das startups. Certamente para que as grown-up incorporem a inovação, a gestão da inovação é um dos meios a utilizar.

É por isso que a ISO vem desenvolvendo um conjunto de normas técnicas para apoiar a gestão da inovação nas organizações, inclusive aplicando o conceito de sistemas de gestão à gestão da inovação: as normas ISO 56000.

Participante ativa desse esforço internacional, a ABNT realizará o I Workshop Internacional ISO 56000 – Normas de gestão da Inovação.

O Workshop, inteiramente online e gratuito, contará com especialistas internacionais e nacionais que estão na linha de frente desse trabalho, incluindo Acadêmicos Nigel Croft e José Augusto Abreu, que é o Coordenador da ABNT/CEE 130 – Pesquisa, desenvolvimento e Inovação, a comissão espelho brasileira do ISO/TC 279 – Innovation management.

Venha conhecer as normas ISO de gestão da inovação, a contribuição que podem dar para a competitividade das organizações e venha discutir com os especialistas brasileiros e internacionais a sua implementação e benefícios.

 

Não perca esta oportunidade!

 

Para se inscrever clique aqui! 

 

Mais Informações: wksiso56000.squarespace.com

Este artigo expressa a opinião dos Autores e não de suas organizações.

Siga-nos nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados