Sucesso absoluto do X Seminário ABQ Qualidade Século XXI

Entre 9 e 13h dos dias 9 e 10/11/2023, foi realizado o X Seminário ABQ Qualidade Século XXI, totalmente on-line, encerrando a Semana Mundial da Qualidade no Brasil, com direito a Certificado de Participação e sorteios de muitos livros. Foi um dos principais eventos brasileiros sobre qualidade, gestão e liderança, pela atualização dos temas e qualificação dos convidados.

No dia 9/11 tivemos a abertura feita por Jairo Martins com o tema “ABQ, a Missão – a Cultura da Qualidade na Cultura do Brasileiro: o Desafio da Década“.

Depois da abertura ocorreu a palestra “Qualidade na Educação: a experiência cearense será do Brasil“, com Herber Lima, Secretário Municipal de Educação de Sobral, CE.

No primeiro dia, ainda tivemos dois painéis importantes: “Saúde: como melhorar a interação público-privada no SUS” e “Como reduzir a desigualdade, melhorando a qualidade de vida da população brasileira pela gestão“.

O segundo dia foi aberto com a palestra internacional “A Nova Qualidade no outro lado do Mundo“, proferida por António Pires, Fundador da RIQUAL, Rede de Investigadores da Qualidade, Portugal).

Depois tivemos 3 painéis: “Qualidade na gestão municipal sustentável e inteligente, e empresarial: como integrar ISO, ODS, MEG nas prefeituras e o ESG nas empresas“, “Qualidade nas startups de base tecnológica: como gerar produtos para impactar o desenvolvimento do país“, e para concluir “A Qualidade no Brasil que queremos vista pelas Acadêmicas, com Ana Maria Malik (Moderadora), Acácia Ferreira, Ana Cristina Limongi-França, Dorothea Werneck, Mara Márcia Machado, Marisa Eboli e Silvana Hoffmann.

 

Assista as gravações pelos links:

Dia 9/11/2023: https://youtube.com/live/x-VqEx36ktQ?feature=share

Dia 10/11/2023: https://youtube.com/live/AEH_FU-4AdI?feature=share

Compartilhe com a sua rede.

 

 

Este artigo expressa a opinião dos Autores e não de suas organizações.

Siga-nos nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados